Notícias

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 17/04/2017 17:49:36

"Segunda edição da Praça Legal será no próximo dia 23"

"Os domingos na Praça São Benedito serão cada vez mais incrementados com programação cultural, esportiva e de descontração"

Segunda edição da  Praça Legal será no próximo dia 23


O  mais novo projeto da SELT -Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, “Praça Legal”, estreado no último domingo, 09 de abril, ultrapassou as expectativas de seus organizadores. Segundo o diretor municipal da pasta, prof. Marcos Biazoli, além das  atividades apresentadas, no futuro mais serão incluídas. Neste domingo de Páscoa, a Praça Legal está suspensa, mantendo-se apenas  a tradicional Roda de Violeiros, na Praça de São Benedito, a segunda edição do evento  será  no dia 23 de abril.

A Praça Legal envolve várias atividades de  lazer para, principalmente  as crianças, com a instalação  de brinquedos infláveis e descontração para os pais, que aproveitam para fazer  compras na Feira Legal, e degustar as delícias oferecidas pelos comerciantes que se instalam na praça aos domingos. O projeto envolve também cultura e  artesanato.

Na apresentação da Roda de Violeiros, a organização destaca alguns nomes da música de caipira de Descalvado: Mário e Maria, Silvio Santos, Tiãozinho do Acordeom, Zé Fortuna, Luiz Henchlein, dentre outros, e para o próximo domingo a Praça receberá uma dupla sertaneja da cidade de Porto Ferreira.

Os  domingos na Praça de São Benedito não serão mais os mesmos. Haverá sempre uma rica programação musical e cultural, com muitas novidades. A população  pode curtir jogos de  mesa, atividades físicas, bailinho da 3ª Idade e brinquedos para a  criançada.

Para o diretor da SELT, prof. Biazoli, este evento tem tudo para ser um grande sucesso, pois já em sua estreia contou com um grande público prestigiando as atividades. “Esperamos dentro em breve colocar outras atividades para animar ainda mais a programação”, frisou ele.

Publicado em:2017-04-17-17:49:36
Fonte: Assessoria de Comunicação