Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 29/10/2021 16:13:02

"Inscrições para Processo Seletivo ETEC 2022 estão abertas em Descalvado"

Inscrições para Processo Seletivo ETEC 2022 estão abertas em Descalvado

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo – Vestibulinho 1º semestre 2022 – dos cursos de ensino profissionalizante oferecidos gratuitamente à população descalvadense pela classe descentralizada Profª Antônia Tenan Schittler, da Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Jadyr Salles, de Porto Ferreira. O período de inscrições teve início no último dia 26 de outubro e segue até as 15h do dia 30 de novembro.

Em função da pandemia, o Processo Seletivo será realizado pelo Histórico Escolar, sem aplicação de exame. A taxa de inscrição é de R$ 19,00. Estão sendo oferecidos um total de 40 vagas disponíveis para o curso de Técnico em Administração.

A classe descentralizada em Descalvado, pertencente à ETEC Prof. Jadyr Salles, está vinculada ao Centro Paula Souza, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, e oferece cursos de qualidade voltados para diversos setores da economia local.

Os interessados em realizar a inscrição no Processo Seletivo – Vestibulinho 1º semestre 2022 devem acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br e ler o Manual do Candidato.

A unidade da ETEC de Descalvado está localizada na Rua Dr. Cândido Rodrigues, n.º 20 (antiga escola do SESI), ao lado da Prefeitura Municipal.

Publicado em:2021-10-29-16:13:02