Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 24/04/2017 15:27:43

"Equipe Monsters fica em 3º na geral da 19ª Copa de Catanduva"

"Atletas de Descalvado superam marcas até mesmo de campeões de mundiais, participantes da 19ª Copa de Supino e Levantamento Terra João Crippa"

Equipe Monsters fica em 3º  na geral da 19ª Copa de Catanduva

Mais uma  vez a Equipe Monsters (supino e levantamento de peso)  de Descalvado alcança excelentes resultados  em competição da  região, conseguindo aumentar as últimas marcas alcançadas. A 19ª19º Copa Catanduva Supino e Levantamento Terra João Crippa,  realizada no último dia 15 de abril,  na cidade de Catanduva reuniu atletas campeões mundiais que não conseguiram  a mesma marca dos  atletas  descalvadenses.

A equipe que representa Descalvado ficou na 3º colocação e faz um agradecimento especial à Secretaria de Esporte Lazer e Turismo (SELT), Prefeitura Municipal, ao vereador Reinaldo Rodrigues da Cruz (Ninja), à empresa Orgolabs, Espaço Bem Estar e a todos aqueles que acreditam no  potencial desses atletas.

O momento é de preparação para a próxima competição que acontecerá no dia 13 de maio, na cidade de Anhembi,  o Campeonato Paulista de Levantamento Terra e Supino.

O atleta Alex Laguna, da Academia Scalla, categoria 52kg até 60kg júnior,  sagrou-se campeão nas duas modalidades erguendo 112kg no supino e 180kg no levantamento terra.

Hiltom Mazzaro, categoria adulto 82,5kg até 90kg, também foi campeão no levantamento terra com 230kg, e ainda recebeu troféu pelo top 200kg, 2º lugar no supino raw com 150kg e 2º lugar no supino equipado com 170kg. O atleta agradece o Paolo Altoé (Nutrição, exercícios e otimização metabolic), ao Espaço Bem Estar, à Academia Equilíbrio, à SENSI Descalvado e ao Território da Saúde, os quais  vêm ajudando o atleta na busca destas conquistas.

Marcelo Detomazi da Academia Equilíbrio, categoria 100kg até 110kg ficou com o 2º lugar no supino com 160kg, e 3º lugar no levantamento terra com 240kg. Também recebeu troféu de Top 200kg.

Mônica Nogueira, da Academia Via Saúde, categoria 75kg até 82,5kg foi campeã no supino raw com 65kg e campeã no levantamento terra com 130kg. A atleta recebeu troféu por erguer o maior peso no supino raw, e melhorando sua marca no levantamento terra na 4º pedida levantando 140kg, que seria o dobro do seu peso corporal.

O atleta Lucas Menezes, categoria 82,5kg até 90kg ficou em  3º lugar no supino raw.

Reginaldo Raymundo, categoria 90kg a 100kg sagrou-se  campeão no levantamento terra erguendo 250kg, recebeu troféu destaque por ter erguido os 250kg. Vale frisar que nesta competição tinha atletas campeões mundiais participando e que não conseguiram essa marca na sua categoria. O atleta de Descalvado recebeu troféu de top 250kg, e foi campeão também na categoria máster 1.

Luís Raymundo, categoria júnior até 82,5 conquistou o título de campeão no levantamento terra erguendo 120kg.

Jaider Ramos, categoria até 75kg ficou 1ºlugar no supino com 150kg e levantamento terra 2º lugar com 190kg.

Publicado em:2017-04-24-15:27:43