Informativos e Eventos

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 17/02/2020 15:36:49

"Diretoria de Cultura abre inscrições para o III Sarau das Mulheres"

Diretoria de Cultura abre inscrições para o III Sarau das Mulheres

Desde o dia 10 de fevereiro, estão abertas as inscrições para as mulheres mostrarem seus talentos artísticos no sarau que acontecerá no dia 11 de março no Auditório da FEPASA. O evento acontece pelo terceiro ano consecutivo e tem por objetivo reunir talentos femininos nas diferentes linguagens artísticas (música, dança, teatro, artesanato, artes plásticas, etc) de Descalvado e, a partir desse ano, da região. Segundo a Diretora de Cultura, já há inscrições de grupos de Pirassununga e de São Carlos, o que mostra a repercussão positiva da ação.

O Sarau reúne nomes da cena artística local de várias gerações, estilos e linguagens, sendo uma excelente oportunidade para trocas de experiências entre as artistas e para que o público descalvadense conheça o trabalho desenvolvido por elas.

A ação faz parte das comemorações pelo Dia da Mulher e conta com o apoio da Associação Amigos do Museu Público Municipal de Descalvado, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, do Fundo Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Para se inscrever basta entrar em contato com a Diretoria de Educação e Cultura pelo telefone 3583-5637 ou pelo email culturadescalvado@gmail.com.

Publicado em:2020-02-17-15:36:49