Informativos e Eventos

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 17/04/2018 17:04:59

"Processo Seletivo Simplificado para Assistentes de Alfabetização das turmas do primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental - Ciclo I - nas escolas da Rede Municipal de Ensino."

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO- SEEC,do Município de DESCALVADO, Estado do SÃO PAULO, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento a quem interessar, que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para banco de Assistente de Alfabetização Voluntária referente ao Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria / MEC nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, do Ministério da Educação.

Confira o edital completo no link: Edital Completo nº 12/2018

Confira a Lista de Inscritos no link: Lista de Candidatos Inscritos