Informativos e Eventos

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 03/05/2019 14:55:28

"Processo Seletivo Simplificado para Assistentes de Alfabetização das turmas do primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental - Ciclo I - nas escolas da Rede Municipal de Ensino."

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO- SEEC, do Município de DESCALVADO, Estado do SÃO PAULO, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento a quem interessar, que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para banco de Assistente de Alfabetização Voluntária referente ao Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria / MEC nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, do Ministério da Educação.

Confira o Edital no link: Edital de Abertura.

Inscrição online no site: encurtador.com.br/cry01

Publicado em:2019-05-03-14:55:28