Informativos e Eventos

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 27/01/2023 17:20:15

"Convite à População - Participar de análise da proposta de alteração do zoneamento urbano (Plano Diretor do Município de Descalvado )"

A PREFEITURA MUNICIPAL DE DESCALVADO vem a público convidar a população para participar de análise da proposta de alteração do zoneamento urbano, constante no Plano Diretor do Município de Descalvado e na legislação de Uso e Ocupação do Solo (Anexo II de ambas as Leis Municipais).

A audiência pública também discutirá proposta de alteração na Lei do Parcelamento do Solo, especificamente em questões que envolvem desafetações de definidas em projetos de loteamentos.

A análise das propostas será realizada nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro de 2023, às 19h, no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Descalvado, localizado no Paço Municipal.

Contamos com a presença de todos.

Descalvado, 27 de janeiro de 2023

Antônio Carlos Reschini